sábado, 23 de julho de 2011

Velho Ninho

Cheguei no momento que não imaginava que chegaria. Cheguei a querer com toda força voar com minhas próprias asas, mesmo que estas não estejam completamente formadas. Um dia você cansa do ninho, de receber e ter de aceitar o que te dão. Um dia você quer procurar o diferente, aquilo que jamais te dariam se continuasse no ninho. Depois de muito tempo ali, as brigas por comida se tornam constantes, afinal de contas você cresceu e não cabe mais naquele lar. Você busca pássaros novos e também quer um pássaro companheiro, que possa estar sempre com você. E no ninho que sempre esteve, talvez não tenha mais espaço ou as coisas que você deseja não sejam tão bem aceitas quanto em um ninho novo. E agora o que eu mais desejo é poder voar e encontrar um bom lugar para construir o meu ninho, o meu lar. Mas enquanto eu não consigo voar longe, eu aguardo sem muita paciência neste velho ninho, que se não acabar me expulsando por lotação, será por mim abandonado por exaustão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário