quinta-feira, 21 de julho de 2011

Desqualificados para o Amor

Estou partindo corações, destruindo sonhos e desmanchando sentimentos. Enquanto isso meu coração dispara e vai se enchendo de amor, fazendo de um sonho a mais pura realidade. Sei que pode parecer egoísta trazer uma suposta infelicidade para alguns e eu poder alcançar meus objetivos, preenchendo meu coração, mas é a falta de estrutura sentimental da maioria que provoca tudo isso. Se outras pessoas não sabem mais dar valor a um abraço caloroso e a um beijo amoroso, não posso ser julgada como culpada da ausência de qualquer sentimento que ocupa agora seus corações. Olhando para os lados eu vejo muitas pessoas desqualificadas para o amor, já que nem ao menos devem saber o significado desse mais belo sentimento. Se aprendi a respeitar e a saber amar puramente, com toda certeza o que ocorreu e ainda ocorre foi apenas resultado do que sou e do que a maioria não sabe ser: um ser que ama aos outros da mesma forma que gostaria que amassem a ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário