domingo, 13 de junho de 2010

Só Mais uma Vez

Estou lembrando o que é amor
O seu jamais eu despertei
Mas procurei em outro alguém
Aquilo que nunca amarei

Seu rosto sóbrio me dizia
Que sua mão já apertei
E o que sobrou dentro de mim
Nessas mesmas lágrimas derramei

E tudo que eu fiz não tem razão
Eu voei alto na ilusão

Agora tento recuperar o que em mim eu apaguei
Lembrancás não sei onde guardo
Mas as vejo em ti, neste semblante que já amei

Diga-me porque não canso de tentar
Poderia em alguma outra alma encontrar
Alguém que pudesse realmente ser meu par
E estou aqui só sabendo dizer: me ama!

Onde não quis invadir, meu coração explora
E agora eu grito com essa voz que implora:
Eu sei que já me amou
E sei que vai me amar assim de novo
Como eu amo, como eu peço pra me amar
Pois eu não vou cansar, eu não vou parar de tentar
Quero te ter aqui, podendo te abraçar só mais uma vez

Um comentário: