segunda-feira, 14 de junho de 2010

Lidando Com o Fim

Continuo escrevendo futilidade
Você nunca prestará atenção
E quando despertar pela tua idade
Já haverá partido mais um coração

Tente ver o que pode sentir
Ou então venha logo admitir:

Que você não sabe lidar com sentimentos
Tortura todos meus pensamentos
Tento me libertar, mas não encontro forças
Queria pelo menos uma mão que me puxasse daqui

Arranque todas veias mortas do meu corpo
Por elas não percorre mais nada de novo
Só relembram o que hoje me julga:
Sou tão fraca, não consigo enxergar

Que você não sabe lidar com sentimentos
Tortura todos meus pensamentos
Tento me libertar, mas não encontro forças
Queria pelo menos uma mão que me puxasse daqui

Sufoca minha mente penetrando assim em mim
Não é sua culpa eu não saber lidar com o fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário