segunda-feira, 6 de setembro de 2010

De Nada Adiantará

E se amanhã eu por acaso fosse morta por alguém,
Haveriam corpos sofrendo por minha ausência?
Teria eu aproveitado o suficiente para partir?
Ou ficariam marcas do que não fiz como carência?

Pode ser cedo demais pensar dessa fria maneira
Ou tarde o bastante para tomar grandes atitudes
Demonstrando o que sentimos uns aos outros
Dando valor agora a essas diversas virtudes

Não importa o que farão após minha partida
Quero que façam tudo enquanto eu estiver aqui
Falem e me levem ao pico de toda felicidade
Já que de nada adiantará quando eu sumir daqui

2 comentários:

  1. fico pensando pq ngm comenta
    legal, bem original
    interessante vc pensar tanto no que não vem depois,
    no fim de tudo, ou no fim do nada
    Meu blog tinha exatamente esse template que vc usa
    entraí
    cavisseia.blogspot.com
    talvez tu goste
    bjo!

    ResponderExcluir
  2. http://recantodasletras.uol.com.br/autores/cavipage

    <- talvez um lugar melhor pra conhecer umas das minhas maluquices.

    ah, um chute: vc toca algum insrumento? tem cara de cellista, ou sei lá

    até

    ResponderExcluir